quarta-feira, 23 de março de 2016

Pimentão amarelo, colheita em casa #hortaemvasosdoricardo

Pimentão amarelo, colheita em casa !!!

Olá pessoal, seja bem vindos ao blog de horta !!!
 Hoje venho mostrar no vídeo logo abaixo como foi a colheita dos meus pimentões amarelos.




Estes pimentões foram plantados a 4 meses atrás desde as sementes, depois eu transplantei na frente de minha casa.

 Os pimentões precisam de local adubado e que pegue bastante sol, falta de sol pode fazer com que os frutos caia antes do tempo.


 Outra causa de fazer ele cair é ter insetos que sugam a sua seiva, como maria fedida e besouros, se tiver algum por perto espante eles  para outro local.

Para melhores resultados de fazer que os frutos segurem é colocar uma colher pequena em volta da planta de torta de mamona.
 Isso vai fazer a planta ficar mais forte.
 Também fazer poda nos galhos, faz com que a planta se torne mais forte.
  
Lugares mais abertos e com plantas mais longes de uma da outra faz seus frutos crescerem mais e além de a planta ficar mais livre para o ar passar livre por ela, evitando assim dar menos fungos em suas folhas.

 Esta foi a minha dica do canal horta em vasos do ricardo, pimentão amarelo, Colheita em casa.
é bastante divertido colher o que você mesmo plantou, por que não fazer ai na sua casa ou apartamento.
Muito obrigado por assistir e até o próximo vídeo.
Valeu, t+, to indo fui.
 Até o próximo vídeo, abraços


#hortaemvasosdoricardo #pimentãoamarelo #pimentão

Nenhum comentário:

Postar um comentário