segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Como plantar cebolas com uma pequena parte da cebola #hortaemvasosdoricardo

Neste vídeo acima eu mostro como eu faço pra plantar minhas cebolas, com apenas o fundo da cebola eu consigo plantar e ainda sobra uma grande parte da cebola pra poder ser usada em outras coisas.

 A cebola brota muito rapidamente, olha ela brotada na foto abaixo apenas com 1 semana, cresceu até bem
Estas folhas da cebola é muito parecidas com a da cebolinha, ela é apenas um pouco mais grossa, mesma grossura da folha do alho.
As folhas da cebola ficam muitos grandes e crescem muito, tem algumas que até dobram de tão grandes.
 Agora a cebola com 2 semanas abaixo
Viu o tamanho das folhas que grandonas.
 Depois de 8 meses a 1 anos embaixo da terra, se formam algumas cebolas, de 2 a 4 cebolas, isto mesmo apenas com uma parte muito pequena da cebola dá pra colher mais 4 cebolas.
 Tente fazer você ai também em casa, depois me conte o resultado.
 Espero que tenham gostado da dica, quem gostar dê seu joínha no vídeo e compartilhe pra ajudar o canal a mostrar o conteúdo a mais pessoas, muito obrigado.


 Agora depois de 4 meses obtive o resultado das cebolas, como mostra no vídeo cresceu 3 cebolas, tente fazer em casa vai ser uma experiência muito legal.



#hortaemvasosdoricardo #como #plantar #cebola #ceboladecabeça #cabeça #cortada #plantar #enraizar #horta #hortasuspensa #hortacaseira #hortaemcasa #hortaemapartamento #hortaorgânica #orgânica #orgânico #chorar #ardida #comida #vaso 

3 comentários:

  1. Que coisa boa, só as coisas que eu preciso saber de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Ja planto meus alhos pra usar as folhas com tempero... agora as cebolas 😍

    ResponderExcluir