terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Como fazer novas mudas de morangos.72 mudas formadas rapidamente #hortaemvasosdoricardo

Como multiplicar os morangueiros:

 Como podem ver no vídeo, eu tive que comprar 4 mudas de morangos.

  Depois de 2 meses começaram a dar os primeiros frutos, deram 2 de início, depois em seguida 5 a cada 1 semana.

 Somente depois de 5 meses começaram a sair os primeiros galhos que rapidamente dá pra fazer mudas novas, geralmente estes galhos medem uns 30 centímetros, e na ponta começam a sair folhas, e embaixo uma raizinha que se fixar na terra, muito rápido ela cresce e se fixa rapidamente no solo.

  Eu fiquei impressionado, depois de 50 dias eu que só tinha 4 mudas, agora eu tenho 72 mudas, imagina 72 morangueiros vou ter que arrumar rápido muitos lugares.

  Lembrando que neste vaso maior só pode ter de 4 a 5 mudas, este espaço estou usando somente pra fazer as mudas antes de eu as transferir elas para outro lugar, na frente da casa será um ótimo local.vou pendurar os morangos para fora, o pessoal que passar na rua vai ficar maluco, imagina 10 morangos que bonito vai ficar.
 olha quantas mudas neste vídeo, 72 mudas novas de morangos, fica até difícil achar tantos lugares para tantas mudas.

#hortaemvasosdoricardo #comofazer #muda #morango #horta #hortacaseira #hortaorgânica #hortaemcasa #hortaemapartamento #hortaemvaso #plantar #fazer #vídeo #youtube #plantação #saúde #natural


5 comentários: